imobiliaria vendas piracicaba Pode ser divertido para qualquer um

91 Área m² 2 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Localizaçãeste privilegiada! Casa inteira reformada e super confortável utilizando 91 metros quadrados localizada pelo bairro Nova Piracicaba / Jardim Mercedes. Se pegarmos a Rua Joana D'arc e irmos até a praça, já estamos praticamente ao lado da casa. é um produto de 2 quartos sendo 1 suíte e 1 banheiro social. Um detalhe importante é de que a casa é de aquecedor solar. Garagem comporta 2 veículos (utilizando folga), portãeste eletrônico, é um produto de cerca elétrica e interfone. Sala ampla usando ventilaçãeste conterraneo, iluminaçãeste em volta no teto e linda sanca. A sala natural tais como a suíte tem instalação para ar condicionado. Os quartos contêm armários planejados por ótima superioridade, até mesmo cama usando Fronte. Cozinha terminada de armários e usando claridade natural este POR DIA todo. é de igualmente 1 corredor lateral que dá entrada ao quartinho usado para guarda por suplementos alimentares por limpeza e demais utensílios nos fundos da casa.

Olá, Gostaria de deter Ainda mais informações sobre nosso imóvel qual encontrei no ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receber notícias e ofertas do ZAP por e-mail

As portas são de madeira mogno e os batentes DE PORTAS BLINDADAS do madeira peroba rosa. As esquadrias das janeiras sãeste de madeira envernizadas. A escada de que dá entrada ao segundo piso da casa possui corrimãeste e é em piso ardósia. Segundo girar: Despensa em baixo da escada, banheiro social todo azulejado e possui box de alvenaria, sala de TV, confeciona americana toda planejada com gabinetes e armários + copa/sala de jantar e lavanderia coberta. Pelo imóvel possui quintal e espaço gourmet completo e mais uma edícula: dormitório e banheiro e + 1 viveiro por pássaros. A casa tem toda este encanamento em cobre para o aquecimento solar e é toda cercada com cerca imobiliaria piracicaba elé especialmentetrica. *Permuta por chácara ou casa pelo bairro Nova Piracicaba Olhar todos ESTES detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Casa usando 3 Quartos à Venda, 300m² Rua Frei Estevam, 112 - Chácara Nazaré, Piracicaba - SP R$ 1.000.000 Visualizado

Nãeste faça depósitos com a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada usando sucesso!

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat pelo momento, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

95 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 2 Vagas Se você procura uma casa, aconchegante, 1 bairro tranquilo, um cantinho para você plantar e a 7 MOMENTOS do centro de Piracicaba, entãeste você vai amar esta casa. O imóvel é um produto de 2 dormitórios, sala, ampla confeciona com armários, banheiro social utilizando box e gabinete, área de serviços coberta e 1 amplo quintal usando espaçeste para você plantar, aumentar a área construída ou executar um ótimo espaço de lazer.

Resolver Captcha Faça proposta nenhumas compromisso, por maneira simples e rápida sem sair do casa.

Nova mensagem Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem em seu endereçeste de e-mail.

Clique na para adicionar o imóvel na sua própria lista do imóveis Você pode adicionar quantos imóveis quiser ESTES 3 últimos imóveis adicionados poderão ser vistos aqui

Da mesma forma de que você encontrou esse local cá, as pessoas podem possibilitar encontrar seu negócio em minha e sua plataforma!

O processo seletivo foi bem simples, eles realmente precisavam do vizinhos para atuar e realizam imobiliaria piracicaba sp saiba como que um tiro no escuro para poder firmar a equipe.

Casa Antes do selecionar 1 Género de imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade pelo campo supra. Preçeste mínimo

CONTINUAR Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza de de que você realmente está interessado nesse imóvel.

CONTINUAR Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza de que você realmente está com interesse nesse imóvel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *